Tuesday, August 17, 2010

Ufo Testemunha Relata Pensilvnia Intruso Estrangeiro

Ufo Testemunha Relata Pensilvnia Intruso Estrangeiro

*
*

Uma testemunha na cidade de Greensburg no condado de Westmoreland, Pensilv^ania mencionou como ele avistou um intruso estrangeiro em sua casa, em 13 de novembro de 2012 `as 02:00. Este relat'orio foi obtido a partir de um depoimento inclu'ido no banco de dados da Mutual UFO Network (MUFON), que foi apresentado por Roger Marsh, PA MUFON, em nome da testemunha.

Marsh menciona que a testemunha ligou para ele e pediu-lhe para apresentar este relat'orio em seu nome.

A testemunha comeca o relat'orio, mencionando o momento do incidente e como ele foi acordado por seu c~ao.

" Eu estava dormindo em aproximadamente duas horas, quando acordei com o som do meu cachorro latindo. Foi seu estilo de latir quando algu'em est'a `a nossa porta. O c~ao estava no meu quarto comigo na 'epoca. "

A testemunha, ent~ao, diz-nos o que viu, quando olhou pela porta de seu quarto.

"Quando eu olhei, olhei em todo o quarto, atrav'es de uma porta aberta, e em um corredor adjacente. A 'unica luz na 'epoca era a luz dispon'ivel a partir de um computador. Na 'area de sal~ao, a menos de 20 metros de mim, eu vi uma entidade de algum tipo. "

Ele tamb'em descreve o tamanho e cor da entidade estranha.

" O objeto ou entidade, do meu ponto de observac~ao, parecia ser cerca de dois metros de largura e menos de quatro metros de altura. Parecia na cor cinza. "

Depois disso, ele descreve como a entidade se afastou dele e desapareceu.

" Em quest~ao de dois segundos, que de repente se afastou de mim e da minha linha de vis~ao. Ele poderia ter se mudou para uma casa de banho, onde uma porta foi aberta, ou poderia ter continuado pelo corredor e fora da minha 'area de vis~ao. "

A testemunha ainda nos diz sobre sua reac~ao inicial ao incidente, e como ele tentou se certificar de que tudo estava bem em sua casa.

" Eu imediatamente me senti como se um intruso estava em minha casa, e eu imediatamente recuperado minha arma, e foi para o corredor. Neste ponto, eu n~ao vi a entidade novamente. Eu chequei todos os meus janelas e portas exteriores, e nada parecia estar perturbado. "

A testemunha descreve a reac~ao de seu c~ao, depois de a entidade havia desaparecido.

" Meu cachorro apareceu para acalmar novamente logo ap'os o incidente. "

Por fim, a testemunha descreve como ele nunca havia encontrado tal entidade no passado. Ele tamb'em nos diz sobre o que a entidade parecia ser.

" Eu n~ao tenho nenhuma hist'oria deste tipo de incidente no meu passado, e n~ao sei exatamente o que eu estava observada, mas ele parecia ser inteligente. "

As citac~oes acima foram editadas para maior clareza.

MUFON pedidos dos leitores para se manter em mente que muitos relatos de avistamentos de OVNIs e alien'igenas podem ser explicadas cientificamente como fen^omeno natural.

Reference: space-wanderers.blogspot.com