Tuesday, March 27, 2012

New York Espetacular Avistamento De Ovni Sobre Manhattan Vdeo

New York Espetacular Avistamento De Ovni Sobre Manhattan Vdeo
Baixe este artigo em PDFO filme espetacular que apresentamos hoje 'e um avistamento de OVNI gravado com um telefone de v'ideo por um grupo de rapazes na noite do Dia dos Namorados, no bairro de Manhattan, em Nova York. Obviamente a din^amica de v^oo n~ao pertencem `as de um "zang~ao" no entanto, a outra aeronave convencional. Este testemunho entregue ao MUFON UFO Center: A noite do Dia dos Namorados eu e outros quatro amigos, temos assistido a evoluc~ao de um objeto voador que brilhava como uma estrela. Havia quatro de meu primo, meu primo, meu irm~ao e eu, e estamos de p'e esquerdo at'e a grande bola de luz desapareceu atr'as dos edif'icios da rua 160. em Washington Heights. Quando chegamos `a parte da frente do edif'icio, meu primo viu o objeto que estava voando sobre o telhado da escola. N~ao t'inhamos certeza do que era no in'icio. N'os pensamos que era um avi~ao ou helic'optero, estrela ou lua ou um quadricopter.J'a disse tudo. Ent~ao eu notei a intensidade das luzes, a forma do objeto e da forma como se movia atrav'es do c'eu e determinou que n~ao sitrattava de qualquer uma dessas coisas que pens'avamos. Tenho visto t~ao claramente por alguns segundos depois que um pouco, decidi grav'a-lo com o meu telefone." Eu tenho que admitir, depois de ver o v'ideo que eu posso te dizer que as fotos n~ao fazem justica a como poderia ser esse objeto a olho nu. Era um brilho 'unico e mover de forma errada. Eu decidi gravar como evid^encia do fato de que essa coisa estava l'a no c'eu e n~ao para mostrar o que era. Eu com meus primos e meu irm~ao n~ao sabe como dar uma explicac~ao sobre o que era. "Meu primo estava muito nervoso e eu pensei que o objeto pudesse de alguma forma pousar em n'os, mas eu sabia que mesmo que essa coisa pousou ou caiu no ch~ao, ficamos pelo menos um quil^ometro de dist^ancia. "Depois de v'arias evoluc~oes no c'eu, em um ponto que teve dificuldade para observar o UFO. Ent~ao decidimos subir as escadas e tomar na varanda da casa, depois fomos no telhado para melhor atender o avistamento.Quando chegamos ao topo do nosso pr'edio, vimos o objeto novamente. 'E sido parado por um tempo e, em seguida, comecou a subir. Em seguida, ele foi trazido `a nossa direita. Ent~ao, novamente apareceu a se mover em nossa direc~ao. Observamos o objeto se mover em linha reta `a nossa direita e depois `a esquerda novamente.E 'levantou-se e pairou no c'eu, ainda. Ent~ao ele caiu para tr'as no mesmo edif'icio onde estava sobrevoando e desapareceu, como se tivesse desembarcado. Eu vivo perto de aeroporto de Newark 'e um pequeno aeroporto onde h'a v^oos de helic'opteros e aeronaves menores, mas n~ao o que vimos. Este objeto n~ao era nada do que sabemos. Ent~ao, o que estava voando no c'eu sobre Manhattan? O que foi "isso? "

Origin: aquarius-project.blogspot.com